F.E. JACOB

F.E. Jacob nasceu no pré-histórico 1978, na pacata Viçosa, interior de Minas Gerais. É Engenheiro de Produção pela Universidade Federal da cidade e Mestre em Política Econômica pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada-IPEA. Desde criança já lia tanto quanto um Neandertal comia, deglutindo qualquer livro ou artigo que lhe passasse debaixo do nariz. Em função disso garante que seus escritos não lhe foram trazidos do futuro.

IARA FRAINER

Iara Frainer nasceu na cidade de  Araranguá/SC. Morou por muito tempo na ilha de Florianópolis, posteriormente adotou  Porto Alegre/RS para  viver.
Formou-se Letras – Português e Literatura pela UFSC, Fonoaudiologia pela UNIVALI.
Empreendedora  e articulada, participa de diferentes  grupos de  trabalho, sendo  facilitadora de workshops  e  palestrante.

Entre  seus trabalhos, os  cuidados com  a saúde  da voz e da respiração ganham sua preferência, o que  a levou  a trabalhar  intensamente no conceito de respiração bucal.

O mergulho  profundo  no  universo  da respiração resultou em  um livro com texto, poesias e desenhos que retratam de forma informativa e divertida a importância da boa respiração para possuir uma expressiva qualidade vocal.

ROGÉRIO LIMA GOULART

Rogério Lima Goulart, nasceu na histórica cidade de Rio Pardo no Sul do Brasil, onde vive e possui uma grande ligação afetiva.
A cidade se revela em cenários, detalhes e fatos históricos, de seus livros, perpetuando assim esse vínculo afetuoso com sua terra natal.
Fundou um jornal na cidade, na década de 70 onde trabalhou ativamente até sua aposentadoria precoce, em 2018, em função de sua perda parcial de visão, acontecimento que lhe faz mergulhar mais profundamente na escrita e também em
suas memórias.
Obras do autor:
As borboletas no muro do cemitério
Rio Pardo Textos & Imagens
Lendas de Rio Pardo
Do meu bule Velho (poesias)
Narrativas escolhidas
Crônicas & Histórias de goteiras